Josilda Lopes confirma visita do governador da Paraíba a Itapororoca

Ela disse que Ricardo Coutinho vai assinar a ordem de serviço do binário.

Foto: Adraino Torres

A líder do PSB em Itapororoca, vereadora Josilda Lopes, em entrevista ao Blog Chico Soares, confirmou a vinda do governador Ricardo Coutinho, neste mês de setembro. A socialista disse que o objetivo da visita do governador, é para assinar a ordem de serviço para do binário e o recapeamento do asfalto da PB – 057 – rodovia que liga Itapororoca, as cidades de Mamanguape, Araçagi e Guarabira.

Questionada sobre a possibilidade da prefeita, Elissandra Brito, DEM do deputado Efraim Morais, apoiar o candidato ao governo do PSB, João Azevêdo, Josilda afirmou que conversou com a gestora e – que – ‘ela’ se mostrou simpática, porém, até o momento continua neutra, disse.

Para Josilda Lopes, Elissandra deve decidir em quem vai apoiar para governador nos próximos dias. “Olha Chico, se a prefeita aderir a candidatura de João, será importante para o PSB, política é arte de somar”, destacou a girassol Itapororoquense.

Sem papas na língua, Josilda ressaltou que todo líder deve seguir a vontade do povo e esquecer aqueles que querem ser coronel da política.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários