O pai da vice-prefeita, Dayane Dantas, João Dantas, ex-prefeito de Cuité de Mamanguape, nesta segunda-feira (24), participou da gravação de um vídeo, ao lado do governador João Azevêdo, candidato a reeleição pelo PSB. Desde do primeiro turno, Dantas tem sido corajoso nas suas decisões políticas no município.
Além de Azevêdo, o deputado estadual reeleito, Eduardo Carneiro (Solidariedade) também aparece no vídeo.
Nos bastidores, o prefeito Hélio Souza (PL) não gostou das atitudes de Dantas e Dayane. Na cidade de Cuité de Mamanguape é tido como certo que João Dantas e a filha estão esticando a corda para um provável rompimento com o atual gestor.
Azevêdo agradeceu a João Dantas. Ele lamentou que o prefeito não reconheceu as ações que estão sendo desenvolvidas pelo Governo do Estado em Cuité de Mamanguape, e disse que cada um escolhe seu caminho, e que o futuro a Deus pertence.
Veja o vídeo:
Por Chico Soares