O governador João Azevêdo reassumiu, nesta semana, o comando do Governo da Paraíba após um breve período de afastamento. A volta foi celebrada por aliados, entre eles o secretário Tibério Limeira, que destacou a condução firme e articulada da gestão estadual sob o comando de Azevêdo.
Em publicação nas redes sociais, Tibério comparou o retorno do governador ao de um maestro que retoma a direção de uma orquestra. “Volta a batuta firme que conduz essa orquestra chamada gestão pública — com ritmo, harmonia e resultado”, afirmou.
Durante o período de ausência, o vice-governador Lucas Ribeiro esteve à frente do Executivo estadual. Tibério ressaltou que o vice manteve o ritmo da administração e garantiu continuidade às ações do governo. “O trabalho não parou. Lucas Ribeiro deu conta do recado, mantendo nossa gestão em turno acelerado”, destacou.
Com a retomada das atividades, aliados reforçam o alinhamento em torno de um projeto político e administrativo que seguirá sendo executado sob a liderança de Azevêdo. Tibério ainda se referiu ao governador como “nosso futuro senador”, reforçando o apoio à pré-candidatura de Azevêdo ao Senado Federal nas eleições de 2026.
“É uma alegria ver o grande maestro no palco outra vez, conduzindo com sensatez, diálogo e coragem a sinfonia que está mudando a história do nosso Estado. Seguimos em ritmo acelerado”, concluiu.
Confira aqui:
Portal da Capital







