Jair da Farmácia tomou posse em Cuité de Mamanguape, priorizando mais saúde e segurança

img_6208

Prefeito Jair, seu vice Genilson e os vereadores eleitos

O novo prefeito de Cuité de Mamanguape, Jair da Farmácia (PSC), foi empossado na madrugada de domingo (1º). Ele estava acompanhado de familiares, amigos e vereadores da sua base política. Além do prefeito, tomaram posse o vice, Genilson Dutra (PP) e nove vereadores para a Câmara Municipal.

No sétimo dia como prefeito, Jair tem dado prioridades aos serviços essenciais a população como: saúde, limpeza pública, abastecimento d´água nas comunidades rurais, situação dos servidores públicos, análise das contas públicas, quanto à administração tem em caixa e, as dívidas herdadas da antecessora.

“Eu não sabia que as coisas estavam desorganizadas na administração passada. É lamentável que eu tenha que gastar dias para solucionar problemas que não era para estar acontecendo, lamentou o prefeito Jair da Farmácia”, destacou.

Jair afirmou que terá grandes desafios ao assumir o cargo. Em seu discurso, ele priorizou a saúde como principal meta do seu governo. Outros setores da Prefeitura também terão atenção da administração, a valorização dos servidores, educação, ação social, agricultura e políticas públicas na área de recursos hídricos.

Outra questão que Jair quer melhorar é a segurança pública. Vai marcar audiência com o governador Ricardo Coutinho para pedir uma viatura e mais policiais.

Ele prometeu dialogar com todos os parlamentares, os servidores e a população. Para Jair, ninguém chega a lugar nenhum sozinho. O meu governo será de cidadania e respeito para todos, afinal de contas, sou um empregado do povo.

Por Chico Soares/Napoleão Soares



Comentários