Jailson Fernandes toma posse como Presidente da Câmara de Vereadores de Itapororoca para o segundo biênio

O parlamentar ficará mais dois anos no comando da Casa de Rúbio Coutinho.

O vereador do DEM de Itapororoca, Jailson Fernandes tomou posse na tarde de terça-feira (1º) no Plenário da Câmara Municipal como presidente da Casa de Rúbio Maia Coutinho. Ele cumprirá mais dois anos de mandato na honrosa casa de leis.

Jailson Fernandes tem 26 anos, é formado em Direito pelo Unipê João Pessoa e também se destaca como produtor de abacaxi. Na carreira política, está no primeiro mandato e obteve nas eleições de 2016, 1.187 votos, o vereador mais votado na história do poder Legislativo municipal.

Além do vereador na presidência, compõem a Mesa para o biênio 2019/2020, a vice-presidente Neuza  Madruga, primeiro-secretário Val de Curralinho e segundo-secretário (a) Socorro da Corrente, todos filiados ao partido do Democratas, da prefeita Elissandra Brito e do ex-prefeito Celso.

O democrata Jailson Fernandes em entrevista ao blog Chico Soares, disse que a sua responsabilidade é grande e tem um dever de dar o melhor a população. “A partir desta terça, darei início a continuação da gestão do primeiro biênio 2017/2018, com independência do executivo e transparência das atividades da Câmara”, disse.

A cerimônia de posse da Mesa, contou com as presenças da prefeita e seu vice, vereadores, secretários e outros segmentos da sociedade local.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários