A pedagoga e ex-secretária de Marcação, Índia Ninha foi oficializada, nesse sábado (03), como candidata a prefeita do município, pelo Partido Social Democrático (PSD), ao lado do candidato a vice-prefeito, Zé Pedro.
Ao Blog Chico Soares, Ninha falou sobre sua experiência no serviço público, afirmando que sua trajetória foi construída com respeito e dedicação à população de Marcação.
“Desde os meus quinze anos de idade que trabalho na gestão pública do município. Todos os meus trabalhos foram voltados para o público. E o respeito ele sobrepõe a qualquer decisão partidária, e sempre tive isso comigo. Independente do partido político sempre tratei todos por igual e com respeito. E hoje estamos tendo esse feedback”, disse Ninha.
Índia Ninha também agradeceu pela responsabilidade ao ser indicada para ser a segunda mulher a governar Marcação, sucedendo a atual prefeita Lili Oliveira. Ela elogiou a gestão de Lili, reconhecendo os avanços alcançados e o impacto positivo no município.
“A prefeita Lili fez o papel dela, né? Ela fez o dever de casa, Marcação tem uma cara nova, com muitos avanços. Eu sou muito grata pela confiança de me colocar na linha de sucessão. Tenho certeza e convicção do dever que assumiremos, do desafio. Mas, costumo dizer que não se faz gestão sozinha, gestão se faz conjuntamente e, se Deus quiser, dará tudo certo”, acrescentou Ninha.
Por: Napoleão Soares