O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) comentou a postura do prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena, após as recentes declarações do gestor sobre seu rompimento com o governador João Azevêdo (PSB). Pai do vice-prefeito Léo Bezerra, Hervázio elogiou a entrevista concedida por Cícero e destacou que o prefeito revelou bastidores inéditos sobre a formação da chapa de 2022.
Segundo Hervázio, Cícero surpreendeu ao afirmar que foi ele o responsável por sugerir o nome de Lucas Ribeiro (PP), atual vice-governador, para compor a chapa com João Azevêdo. “Ele assumiu publicamente e invocou o testemunho do presidente da Assembleia, deputado Adriano [Galdino], quando disse que foi ele quem sugeriu o nome de Lucas para ser companheiro de chapa do governador João Azevêdo. Nem eu sabia disso”, revelou.
O parlamentar avaliou ainda que o prefeito demonstrou cansaço diante das sucessivas desconfianças dentro da base governista. “Acho que talvez ele tenha perdido a paciência de tantas vezes, incontáveis vezes, dizer que seria candidato e que votaria em Efraim para o Senado. E como é de conhecimento público, o governador chegou a dizer que não acreditava nesse voto, porque Cícero subiria no palanque de um adversário”, disse.
Para Hervázio, a entrevista marcou um ponto de inflexão na relação entre o prefeito e o grupo de João Azevêdo. “Você conseguiu ontem extrair essa fala de Cícero que passa a fazer parte de todo um contexto. Eu acho que é isso: tudo na vida tem limite. E o limite de Cícero, eu acho que chegou”, concluiu.
Por: Napoleão Soares







