Helhinho realizará feijoada entre amigos neste domingo e reafirma compromisso com Wellington Roberto e Jeová Campos

O ex-vice-prefeito e um dos principais líderes das oposições da cidade de Cuité de Mamanguape, Hélio Severino, conhecido entre amigos e correligionários por Helhinho, realizará neste domingo (22), uma feijoada em sua residência para recepcionar os amigos e apresentar a toda população seus candidatos nas eleições de 2018.

Helhinho também é uma amante do esporte, um incentivador e no mesmo dia, também estará organizando um grande torneio de futebol amador no campo do Flamengo do arroz, com a participação de diversas equipes.

“Convido você e família para participarem de uma feijoada na minha casa no próximo dia 22 de abril, às 13h30 e também compartilharem do grande torneio de futebol no campo do Flamengo do arroz. Desde já agradeço pela atenção de todos”, convidou Helhinho.

Em contato por telefone com a redação do blog, o opositor Cuiteense, confirmou a presença do deputado federal Wellington Roberto e estadual Jeová Campos. “Irei apoiar as reeleições de Wellington e Jeová, para que a gente possa ter um deputado na Assembleia e outro na Câmara Federal, e que venha nos ajudar a trazer recursos para nossa cidade e num futuro próximo, tirarmos nosso município do atraso no qual se encontra, destacou Helhinho.

Por Napoleão Soares  

 

 



Comentários