Helhinho lamenta morte do deputado Rômulo Gouveia e fala de gratidão

“No Rio de Janeiro, Helhinho foi surpreendido pela notícia da morte de Rômulo”.

Segundo colocado nas eleições para Prefeitura de Cuité de Mamanguape, Hélio Severino, conhecido por Helhinho do PSD, se emocionou e lamentou neste domingo (13) a morte do deputado federal Rômulo Gouveia. Ele, presidente do meu partido na Paraíba, amigo de fé, me orientava de como fazer uma boa política a serviço do povo.

Em viagem com a família à cidade maravilhosa, Helhinho revelou ao Blog Chico Soares, que Rômulo teve uma importância nas decisões políticas em Campina Grande, na Paraíba e no Brasil. Vocês devem ter noção o quanto Rômulo foi importante nas eleições dos ex-governadores Ronaldo Cunha Lima, Cássio Cunha Lima e o atual Ricardo Coutinho. “Pelo o que ele fez por mim e pela a cidade de Cuité de Mamanguape, tenho uma gratidão eterna”.

Para um dos líderes  da oposição ao atual prefeito da cidade, Rômulo Gouveia chegou a Cuité de Mamanguape pelas suas mãos, mas disse que respeita outros amigos que o parlamentar conquistou, a exemplo da ex-prefeita da cidade, Isaurina Meireles. A ele, jamais vou esquecer.

Ele justificou os compromissos no Rio, justifica a impossibilidade de não participar do velório do amigo, roga a Deus que ele já esteja no reino do céu. É difícil um político das qualidades de Rômulo, disse Helinho.

Por Chico Soares

 



Comentários