“Há 12 anos Curral de Cima não ganhava um presente”, destaca Totó Ribeiro

Prefeitura de Curral de Cima comemorou aniversário da cidade com entregas de benefícios.

A Prefeitura Municipal de Curral de Cima realizou no último sábado (12), no centro da cidade, a festa de emancipação do município, que completou 24 anos no último dia 5 de maio. O prefeito Totó Ribeiro disse durante entrevista ao PBVale e ao Blog Chico Soares, que há 12 anos a cidade não recebia um presente como forma de comemoração do seu aniversário.

“Curral de Cima fazia 12 anos que não ganhava um presente. Curral de Cima ganhou um presente no seu aniversário quando o saudoso Neco de Estacada era prefeito, e depois de 12 anos, comemoramos hoje 24 anos. Hoje, nossa estimada Curral de Cima ganha de presente um trator e dois veículos zero quilômetro”, comemorou o prefeito Totó Ribeiro.

Para celebrar este novo tempo a prefeitura entregou um carro para Secretaria de Saúde e um trator para beneficiar os agricultores, ambos os transportes estarão a serviço da população por meio dos serviços prestados pela prefeitura. Além disso, houve a distribuição de brindes com todos os participantes da festa.

“É sempre bom podermos proporcionar um tempo de diversão e lazer para os moradores de Curral de Cima. Nossa gestão tem trabalhado com o intuito de promover saúde, educação, segurança alimentar, valorização de nossos produtores e realizar essa festa, que celebra o aniversário da cidade, é mais uma forma de mostrar que estamos a disposição da população para ofertar, também, a diversão e o lazer”, disse.

Para comemorar a data, foi preparado um bolo de aniversário, churrasco, distribuição de bebidas e apresentações de bandas locais, como Luciano Xote show e Júlio Cesar e Banda.

Homenagem às Mães – Dentro da programação da festa de emancipação da cidade houve um momento para homenagem às mães, lembrando a data que foi celebrada no último domingo (13). As mamães que estiveram presentes se emocionaram com as apresentações artísticas das escolas Valdevino Ribeiro e Adelaide Fernandes, além de saborear um delicioso lanche e recebem lembrancinhas.

Da redação com PB Vale

 



Comentários