O candidato a prefeito de Sobrado, Guilherme Coelho rebateu, nesta segunda-feira (02), durante entrevista a um podcast, as críticas feitas por seu concorrente em relação à sua candidatura.
Durante uma entrevista, Guilherme respondeu às tentativas de desqualificação do atual gestor, que o chamou de “menino” por ser considerado jovem para assumir o cargo.
“Sobre a colocação do atual gestor, eu gostaria de dizer a ele que jamais subestime as pessoas com qualquer termo que seja. Isso fala muito mais sobre ele, do que sobre mim”, afirmou Guilherme.
Ele destacou ainda a diferença entre ser um “menino” e um “homem” em termos de responsabilidade e coragem no governo.
“Um menino, quando recebe uma denúncia de desvio de água em alguma comunidade, não tem coragem de cortar para não perder um voto. Um homem vai lá e corta. Um menino quando tem um secretário de educação e de agricultura trabalhando na prefeitura, e que acabou com o patrimônio das secretarias, e que vendeu todos os tratores que serviam a população, e não faz nada, é um menino. Um homem toma providências “, enfatizou.
Guilherme também se comprometeu a honrar e continuar o legado de seu pai, prometendo trabalhar para transformar Sobrado em um lugar melhor. Ele afirmou estar pronto para transformar Sobrado e que irá construir o futuro que a cidade merece.
Blogchicosoares.com