GUARABIRA: Zé Maranhão e Roberto Paulino reúnem multidão em primeiro ato oficial de campanha

“Minha candidatura vai tirar o sono de muito candidato poderoso”, com essas palavras o Roberto Paulino, que disputa uma vaga para o Senado pelo MDB, abriu sua fala no primeiro ato oficial de campanha em Guarabira, sua cidade natal, ao lado do candidato ao Governo, Zé Maranhão, e do seu filho Raniery Paulino, que também lançou no mesmo evento sua quarta candidatura a deputado estadual.

“Guarabira sempre teve o coração vermelho, por isso faço questão de sempre vir aqui, prestigiar esse povo guerreiro, que sempre nos dá apoio nos momentos mais decisivos”, enfatizou Zé Maranhão. A escolha de Roberto Paulino como candidato único ao Senado pela coligação “Porque o Povo Quer” também mereceu destaque. “Roberto Paulino é um senador que vale por dois”, completou o candidato ao Governo.

Durante o evento, Roberto Paulino recebeu adesões de lideranças de toda Paraíba, o que reafirma seu compromisso com a união do Estado. “Está na hora de parar com divisões. Parar de ter um senador de João Pessoa, de Campina Grande ou de Guarabira. Agora é a hora da Paraíba ter um senador de todas os municípios, que abraça todos os paraibanos”, fez questão de ressaltar.

A campanha de Roberto Paulino tem como pontes fortes suas próprias características pessoais, que ele sempre levou para vida pública. “Integridade e decência, é isso que me movimenta. Sou um candidato ficha limpa, que pode olhar no olho de cada cidadão, sem nada a temer. Por isso estou aqui iniciando mais uma caminhada rumo à vitória, rumo ao Senado”, concluiu o candidato.

 

Bastidores da Política PB



Comentários