Graça Ribeiro adere à reeleição para AL de Ricardo Barbosa

A ex-secretária de Esportes da Prefeitura de Mamanguape, ex-aliada dos ex-prefeitos Fábio Fernandes e Eduardo Brito, Graça Ribeiro, nesta segunda-feira (30) aderiu ao projeto de reeleição do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB).  Ele também conta com o apoio do grupo da prefeita Maria Eunice (PSB), além de outras lideranças da região.

Nas redes sociais, Barbosa comemorou a adesão de Graça e escreveu: “Não há forma melhor de se iniciar uma semana do que merecendo a honrosa solidariedade eleitoral de uma mulher do valor e da expressão política de Graça Ribeiro; combativa e atuante liderança da minha querida Mamanguape. A você, Graça, o meu mais escolhido agradecimento e a certeza de que saberei honrar, com dedicação e gestos, a sua importante e corajosa decisão de reconhecimento à minha luta em defesa de Mamanguape e todo vale. Estaremos juntos, companheira, nessa e nas lutas vindouras. Sempre pautado pela certeza mais convicta de que só o trabalho engrandece, e a honestidade dignifica. É adesão com força, e vem muito mais por aí”.

Graça Ribeiro, disputou duas eleições concorrendo à vaga para Câmara Municipal. Ela por duas vezes ficou com a posição de suplente.

Da Redação Com informações da ascom RB



Comentários