O deputado federal, Gervásio Maia participou, na manhã desta segunda-feira (06), da solenidade de prestação de contas do Governo do Estado da Paraíba, realizada no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa, onde na ocasião concedeu entrevista à imprensa presente e elogiou a administração do governador João Azevêdo, destacando a organização financeira e os investimentos em obras e projetos estruturantes.
“Eu estava dizendo aqui agora que 2025 tem que ser o ano, o melhor ano de nossas vidas, porque a Paraíba está muito preparada. É muito bom você dizer, por exemplo, que o nosso Estado hoje tem dinheiro aplicado nos bancos, que daria para pagar toda a dívida histórica e ainda bancar todas essas obras que estão sendo realizadas e novas obras que estão sendo anunciadas. E isso não é pouco, isso é fruto de uma política de entregas, da boa política paraibana, que é exemplo para o Brasil”, afirmou o deputado.
Gervásio Maia também ressaltou o compromisso com a continuidade do trabalho e a importância de respeitar 2025 como um ano de muito trabalho e produção. Segundo ele, o período deve ser marcado pela execução de obras e iniciativas que consolidem os avanços já alcançados. “Fazer política só vale a pena se a política servir como instrumento de entregas. E, graças a Deus, o nosso time representa tudo isso”, acrescentou.
O deputado também apontou para a importância de preservar a unidade da Aliança formada em 2022. Ele defendeu a valorização de todos os partidos que compuseram o grupo para garantir a continuidade dos avanços.
“Em 2026, ou no finalzinho de 2025, vamos trabalhar para que a Aliança de 22 possa se repetir, valorizando todos os partidos que estiveram conosco. Essa união foi crucial para chegarmos aqui hoje, celebrando tantas conquistas”, finalizou.
Por: Napoleão Soares