O deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), George Moraes (União Brasil), rebateu nesta quarta-feira (2), o posicionamento do governador João Azevêdo (PSB) sobre a relação com alguns deputados aliados, após as eleições municipais, no próximo domingo, dia 6 de outubro.
“Eu vou trabalhar com o que existe hoje, os fatos que a Paraíba toda conhece que são sinais de insatisfação de vários parlamentares que ainda ocupa a base de sustentação do governo do Estado. Em diferentes municípios, em distintas regiões, são muitas as insatisfações em razão do governador em apoiar candidatos contrários”, disse.
Entre os insatisfeitos estariam a deputada Jane Panta, em Santa Rita, Galego Souza, em São Bento, e Doutora Paula e Júnior Araújo, em Cajazeiras. Apesar de integrarem a base governista na Assembleia, esses parlamentares não têm contado com o apoio de João Azevêdo nas disputas eleitorais de suas cidades.
Na ocasião, George Moraes explicou que vai trabalhar para o fortalecimento da oposição na ALPB. “Após as urnas abertas, temos uma certeza, as oposições na Paraíba sairão muito fortalecidas PSDB, Podemos, MDB, União Brasil, entre outros aliados e irão compor 90 prefeitos dos 223 municípios. Então naturalmente, após as eleições, irei procurar sim, os parlamentares que demonstraram sinais de insatisfação para que a gente possa conversar, dialogar e pensar conjuntamente no projeto de futuro para a Paraíba. As palavras do governador são as mesmas de 2022, mas com todo respeito e mostraremos nas urnas a força das oposições”, afirmou durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
Fonte83