George diz que depois de Campo Grande, as comunidades rurais de Sobrado estão 100% com águas nas torneiras

Um aperto de mão que simboliza parceria e união socialista. Foto: Napoleão Soares

O governador Ricardo Coutinho e o prefeito de Sobrado, George Coelho, na tarde da última quinta-feira (22), entregaram dois sistemas de abastecimento do Programa Água para Todos, beneficiando cerca de 200 famílias das comunidades rurais de Campo Grande e Café do Vento.  O investimento nas unidades é próximo de R$ 483 mil.

Em sua fala, Ricardo Coutinho disse que levar abastecimento de água para a população é algo essencial para a melhoria da qualidade de vida. “Ele lembrou que os moradores das respectivas comunidades do município, agora vivem melhor e podem produzir mais. Com a chegada da água vem o desenvolvimento, a saúde e o bem-estar do povo”, afirmou.

O secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevedo, disse: “Neste Dia Mundial da Àgua é uma alegria poder entregar estes sistemas de abastecimento de água para atender duas comunidades rurais de Sobrado”, ressaltou.

No seu segundo mandato e com alto índice de popularidade, o prefeito George Coelho, afirmou que todas as comunidades de Sobrado possuem acesso a águas nas torneiras. ”Eu estou muito feliz, obrigado Deus, obrigado governador Ricardo. Tinha um sonho e graças a Deus foi realizado, levar água para todas as comunidades rurais, e hoje, digo, com satisfação, que 100% das comunidades da zona rural de Sobrado tem abastecimento de água”, disse.

Ouça áudio de George, falando da importância da água para nossas vida:

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários