Galanteios de Trump com Luciana Gimenez rendem boa audiência

trumpgimenezNa segunda-feira (7) à noite, véspera da eleição presidencial americana, Luciana Gimenez conseguiu tirar proveito da acirrada disputa de poder entre Hillary Clinton e Donald Trump na corrida à Casa Branca.

O Superpop reexibiu uma entrevista gravada pela apresentadora com o polêmico candidato republicado na Trump Tower, em Nova York, e levada ao ar pela primeira vez em janeiro de 2010.

A conversa de quase 5 minutos ajudou o programa a conseguir uma de suas melhores médias de audiência este ano: 2.4 pontos, índice que representa quase 500 mil telespectadores na região metropolitana de São Paulo.

Trump não economizou galanteios diante de Luciana Gimenez. Quando a apresentadora perguntou se poderia chegar mais perto, o bilionário disparou: “Pode chegar tão perto quanto quiser”.

“Se importa se eu lhe der um beijo?”, questionou a estrela da RedeTV. “Pode me beijar quantas vezes desejar”, disse Trump.

Gimenez quis saber se ele era bom fisionomista e se lembrava dela. “Seu rosto é difícil de esquecer”, disse o magnata. Mas errou o local onde se conheceram. “No Miss Universo”, arriscou o republicano. “Não, na Flórida”, corrigiu Luciana. “Eu tinha uns 18 anos.”

“Continua a mesma”, elogiou Donald Trump.

Terra 



Comentários