O ex-vereador de Sapé e atual presidente do Progressistas do município, Flavinho Feliciano, detonou a gestão do prefeito Major Sidnei na manhã de hoje (30), em Cuité de Mamanguape. Para o líder político, que é filho do ex-prefeito do município, Roberto Feliciano, o atual prefeito “quebrou” a cidade fazendo alusão ao fato de que a folha de pagamento de servidores ainda não foi paga.
“Pegou o município totalmente estruturado e hoje Sapé tem dificuldade para pagar folha. Hoje é dia 30, o ex-prefeito Roberto Feliciano pagava todo mês dentro do mês trabalhado e o povo de Sapé ainda não recebeu o salário hoje. Ele [Major Sidnei] conseguiu quebrar o município em nove meses, não faz nenhuma obra”, criticou.
Flavinho seguiu criticando a gestão de Major Sidnei, a classificando de “caótica” e citando a notícia de que um dentista teve que parar um procedimento odontológico por falta de EPI [Equipamento de Proteção Individual].
“Pegou um ginásio pronto e um parque aquático na escola. As piscinas estão abandonadas, nem uma piscina a gestão consegue limpar em oito meses. É uma gestão caótica. Hospital que não tem remédio, não tem médico. Compras absurdas. Já comprou R$ 500 mil em luvas e falta nas unidades de saúde. Ontem foi notícia que um dentista parou um procedimento odontológico por falta de luva. Isso é uma vergonha. Ele enganou o povo de Sapé”, lamentou.
Por: Napoleão Soares