Como escreveu o jornalista Heron Cid em seu Blog – “Quando o dia da morte chega depois do dia da vida”. – O traiçoeiro coronavírus tirou a vida do amigo Fábio Fernandes um dia após seu aniversário.
Amigos e companheiros de chapa para os cargos de prefeito e vice, em 2016, o economista Fabrício Sales fez uma justa homenagem nas redes sociais a Fábio Fernandes Fonseca, carinhosamente chamado pelos correligionários e as pessoas mais humilde de Mamanguape, de Fabinho. Pois bem – um líder popular da política de Mamanguape difícil de ser substituído, sem ganância por dinheiro, humilde e amigo de todos. Ele era assim, o popular Fabinho e quem lhe conhecia, sabe do que estou falando.
Fabrício revelou ao Blog, que no dia (3) de dezembro almoçou com Fábio em um dos restaurantes da orla de João Pessoa. Depois do dia (10) de dezembro, não teve mais notícias e as mensagens enviadas pelo WhatsApp ficou sem respostas. Ele disse que soube da morte do amigo irmão Fábio por meio das redes sociais, e ficou muito triste com a notícia.
Sales relembra um vídeo da campanha de 2016 quando canta ao lado de Fábio, uma estrofe da música “Amigo Velho”, do grupo Falamansa.
Amigo Velho
Eu te desejo sorte
Desejo tudo de bom
Tô com você até a morte…
Veja o vídeo:
Por: Chico Soares e Napoleão Soares