O pré-candidato a prefeito de Mataraca, Eymard Pedrosa participou, na tarde dessa sexta-feira (17), na cidade de Mamanguape, do Orçamento Democrático Estadual (ODE), que contou com a participação de todos os municípios pertencentes à 14° região administrativa, representantes da sociedade civil e comunidades indígenas.
Na ocasião, Eymard debateu sobre as necessidades do município com o deputado Gervásio Maia, considerado um grande parceiro de caminhada da atual gestão, e concedeu entrevista ao jornalista, Chico Soares, onde falou sobre o andamento de sua pré-campanha.
“Estamos muito satisfeitos como andamento de nossa pré-campanha. Cada dia cresce mais e a aceitação popular tem nos deixado muito tranquilos. De modo que também estamos acompanhando todos os movimentos considerados de pré-campanha. Desde terça nós estamos acompanhando as atividades do Orçamento Democrático, onde foram externados os requerimentos da sociedade. E estamos trazendo para o governador, para que no próximo ano, possamos se Deus quiser, acompanhar a realização das obras”, disse o pré-candidato a prefeito.
De acordo com Eymard, as principais reivindicações para o orçamento foram a construção da ponte que liga Mataraca aos municípios de Baía da traição, Marcação e Rio Tinto, a ampliação da Escola Cidadã Integral Pedro Poty e aumento da força policial no município.
Também estiveram presentes, ao lado de Eymard e Izaías, alunos e equipes docentes da ECI Pedro Poty com o prefeito Egberto Madruga. Na solenidade, Adna Freitas, professora do município de Mataraca, recebeu o prêmio “Eu sou caso de sucesso” das mãos do governador João Azevedo.
Blogchicosoares.com