Durante sua visita ao município de Marcação, no Vale do Mamanguape, a Senadora Daniella Ribeiro concedeu uma entrevista exclusiva ao Blog do Chico Soares, onde fez revelações contundentes sobre os bastidores políticos paraibanos. A senadora, presidente do PSD na Paraíba, não hesitou em expor sua indignação em relação à prefeita Luciene de Fofinho, acusando-a de traição e apunhalamento pelas costas.
“Uma gestão que nós tanto ajudamos e, infelizmente, assim como outros, no caso do deputado Aguinaldo, o deputado Damião, que ajudou bastante o município, mas foram traídos e apunhalados nas costas. Então, assim, comigo da mesma forma. Isso demonstra que não há compromisso com as pessoas e, se você age dessa forma com as pessoas que ajudam, então, mostra que não há sensibilidade para aqueles humildes que mais precisam”, lamentou a senadora.
Daniella não descartou a possibilidade de uma aliança entre o PSD e o PP, partido de seu irmão Aguinaldo Ribeiro, com as oposições em Bayeux. Neste município, o principal nome da oposição é a ex-prefeita Sara Cabral, filiada ao MDB.
“É possível. Tudo é possível com relação a unir as oposições, que eu acredito que, dessa forma, não dá para ir fracionada porque não existe segundo turno. Dessa forma, você tem um enfrentamento à atual gestão”, explicou.
Veja o Video:
Por: Napoleão Soares