Ex-prefeito de Mamanguape tem conta aprovada pela Câmara de Vereadores por 7 a 5

A Câmara de Vereadores de Mamanguape, na sessão ordinária desta quinta-feira (8) aprovou a conta referente a 2015, do ex-prefeito Eduardo Brito. Dos 13 vereadores, Eduardo obteve 7 votos pela aprovação, 5 votaram pela reprovação.

Os governistas que fazem parte do G6, sem a presença do vereador Carlito Filho (MDB), que justificou a ausência, apenas cinco parlamentares votaram pela reprovação. Segundo o vereador socialista Luciano Castor, os pares seguiram a determinação do (MPC).

O líder da bancada de oposição à gestão da prefeita Maria Eunice (PSB), vereador Neto Belino (PTB), afirmou que as contas de Eduardo teve aprovação do TCE/PB, por isso, a nossa bancada votou pela aprovação, o que é mais importante do que o (MPC), fizemos o dever de casa, consciente que o ex-prefeito Eduardo Brito foi um grande gestor.

As contas de 2015 aprovadas pelo (TCE), do ex-prefeito da cidade, Eduardo Brito, agora totalizam sete, um marco para qualquer gestor público.

Após o resultado, Eduardo ligou para esposa e seus pais comunicando a aprovação. Em contato com a redação do blog, Brito agradeceu a Deus, aos parlamentares, a seu contador da época, Neuzomar Souza (Astec), além dos seus amigos que foram secretários e assessores no governo I e II, assim também, ao reconhecimento técnico dos conselheiros do órgão fiscalizador. “Obrigado Jesus por mais uma vitória”, ressaltou Eduardo Brito.

Veja o parecer do tribunal de contas:

 

Por Napoleão Soares

 

 



Comentários