A ex-prefeita e pré-candidata a prefeita da cidade de Bayeux, Sara Cabral oficializou, nesta segunda-feira (18), sua filiação ao partido MDB em um evento realizado na sede do partido em João Pessoa, onde durante a cerimônia, Sara relembrou sua trajetória no partido e expressou seu carinho pela cidade de Bayeux.
“O PMDB, hoje MDB, é um partido que significou muito na minha vida. Desde muito jovem, acompanho este partido. Pouco tempo depois de termos casado, meu marido ingressou na política pelo PMDB. Gratidão a Deus, ao tempo que passei no Democratas, que hoje é União Brasil, gratidão também a Pedro, pelo tempo que passei no PSDB, hoje estou de volta ao MDB”, disse Sara.
Em seu discurso, Sara ressaltou seu compromisso com o trabalho, seu carinho pela cidade e sua gratidão pela oportunidade de servir à população de Bayeux.
“Estamos aqui para falar de trabalho. Sou pré-candidata na cidade de um povo que tenho muito orgulho e respeito. E que amo. Que merece respeito. Passei dois anos lá, de muito trabalho. Porque o importante não é a entrada. O importante é a saída e sair de cabeça erguida, sabendo que fez um bom trabalho pela população. E nós fizemos”, enfatizou.
Sara também destacou o apoio recebido durante sua gestão, pelo ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima como um importante suporte, na busca de investimentos para o município.
“Estivemos lá em Brasília trabalhando e correndo atrás de recursos. E Cássio foi um grande suporte enquanto estive em Bayeux. Gratidão a Cássio. E é isso que queremos continuar fazendo por Bayeux. Quero fazer o meu melhor por aquela cidade”, concluiu.
Por: Napoleão Soares