Ex-mulher de Hulk: “Família está devastada”

A ex-mulher do jogador Hulk, Iran Angelo, quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez sobre o relacionamento do pai de seus filhos com sua sobrinha, Camila Ângelo.

Iran disse, por meio de nota através de seus advogados, que a família está devastada após todos os acontecimentos envolvendo o ex e a sobrinha.

A ex-mulher do jogador disse lamentar a falta de respeito com seus sentimentos após mais de 12 anos de união e a falta de cuidado em preservar o interesse dos três filhos do casal.

“Lamenta-se profundamente que o Sr. Hulk, não satisfeito em ter dado causa à derrocada de um casamento de mais de 12 anos, não tenha respeitado a dor daquela que sempre lhe devotou amor, carinho, respeito e consideração, bem como dos filhos menores do extinto casal, cujos supremos interesses deveriam ser pelo pai preservados.”, diz a nota.

No texto, Iran Ângelo também critica o ex-marido por dar detalhes sobre as razões que levaram ao fim do casamento e por divulgar termos do divórcio consensual.

“Iran jamais poderá compactuar com a exposição midiática dos motivos que culminaram no término do relacionamento e dos termos impostos pelo Sr. Hulk para formalização de uma ‘solução consensual’ das questões correlatas ao divórcio, todas as quais deveriam ter permanecido confinadas no âmbito familiar”, destacou.

Iran ainda deixa claro que não vai se pronunciar sobre qualquer tema que não seja os que estão sendo discutidos judicialmente e pede respeito e privacidade à família, especialmente dos filhos, neste momento, classificado, como delicado,”porque a dor, não é da separação, e sim, da devastação de uma família.”, diz.

MaisPB



Comentários