Eunice tem contas aprovadas por unanimidade pelo TCE

A prefeita Eunice comemorou a aprovação das contas com a equipe de governo.

A corte do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), reunida na quarta-feira (5), emitiu por unanimidade, parecer favorável à aprovação das contas referente a 2017, da gestão da prefeita Maria Eunice.

De acordo com aliados da chefe do executivo municipal, a decisão do órgão fiscalizador pela aprovação das contas do primeiro ano do governo, é uma prova da transparência e dedicação à administração pública, principalmente na aplicação e respeito com o “dinheiro público”.

A socialista tem repetido em entrevistas a imprensa e em todos eventos, que o Governo Mamanguape Cidade do Trabalho, tem como marca, honrar os gastos com o dinheiro público, investindo em benefício para população. “Diferente do passado, Mamanguape hoje é um canteiro de obras”, afirmou Eunice.

Durante a sessão no plenário Ministro João Agripino, o relator das contas, disse que a realidade de Mamanguape é exemplo para o país. Com a decisão pela aprovação do (TCE-PB), as denúncias feitas ao pelos adversários da prefeita Maria Eunice foram para o arquivo morto.

Eunice, sua equipe de finanças e administração, quando foram informados da aprovação ficaram felizes. “Eu agradeço a Deus, a todos os servidores e ao contador da Astec, professora Neuzomar Souza. Sem dúvidas, estou cumprindo o dever de gestora pública”, disse.

Conduzida pelo presidente André Carlo Torres Pontes, a sessão plenária teve as participações dos conselheiros Arnóbio Viana, Fernando Catão, Nominando Diniz, Marcos Costa e Arthur Cunha Lima. Também, dos conselheiros substitutos Antonio Gomes Vieira Filho, Antonio Cláudio Silva Santos, Oscar Mamede e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas foi representado pelo procurador geral Luciano Andrade Farias.

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários