Eugênio Neto participa de evento do MDB em Rio Tinto

Durante o evento do MDB, ele recebeu elogios do candidato a governador José Maranhão.

O presidente do PPS de Rio Tinto, Eugênio Neto, participou no último final de semana da posse da nova comissão provisória municipal do MDB, que será presidida pela vice-prefeita Aurileide Chagas. O evento aconteceu na tarde de sábado (18), em uma casa de recepção da cidade.

Além de gostar da boa política no campo das ideias progressistas, com ética e transparência, Eugênio é professor de contabilidade em uma faculdade particular da capital e executivo da Caixa Econômica Federal.

Ele disse em entrevista ao Blog Chico Soares, que decidiu apoiar as candidaturas de José Maranhão, para governador por ser um experiente gestor público, além de ser um político ‘ficha limpa, que muito fez pela cidade de Rio Tinto quando foi governador.

Neto destacou em sua fala que apoia para Senador, Roberto Paulino e Raniery Paulino, para Assembleia Legislativa, por serem políticos compromissados com as causas do povo, além de serem identificados com os problemas de Rio Tinto. “Eles são amigos todo tempo, em qualquer lugar”, disse  Eugênio.

Quando discursava, José Maranhão enalteceu as qualidades políticas e intelectuais de Eugênio Neto. O líder emedebista foi mais além, afirmando que Eugênio é um jovem promissor e de futuro político em Rio Tinto”, frisou.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários