Eugênio Neto diz que Rio Tinto dá sinais de vitória aos ‘candidatos’ do MDB

Para o contador Eugênio Neto, o eleitor estar exigente e quer votar em ficha limpa.

O feriado de 7 de setembro foi um dia diferente de outros, para o executivo da Caixa Econômica Federal, Eugênio Neto. Ele recepcionou no chalé da família, na Praça João Pessoa, em Rio Tinto, os candidatos do MDB, José Maranhão (governador), Roberto Paulino (senador), deputados – Benjamin Maranhão (federal) e Raniery Paulino (estadual), além de lideranças como a vice-prefeita Aurileide Chagas, presidente da Câmara Municipal, Felipe Pessoa, ex-vice-prefeito por duas vezes, Reginaldo Rodrigues, dentre outras lideranças.

De uma linha progressista e de olho no futuro, Eugênio está visitando as ruas da cidade, a Vila Regina, as Aldeias e comunidades rurais, para pedir votos para os candidatos. Ele disse está feliz, revelou que por onde passa é bem recebido com respeito por todas as pessoas.

Em entrevista ao Blog Chico Soares, ele abriu o jogo, revelando que os eleitores estão cada vez mais exigentes na escolha de candidato majoritário ou proporcional para votar. Eugênio afirmou não ter dúvidas, que o voto consciente e importante para democracia, é o voto ficha limpa, pontou.

Sem guardar segredos das estratégias da campanha, Neto ressaltou que a população da cidade das palmeiras imperiais, sinaliza vitória pra Zé.

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários