Estilo Ricardo Coutinho: Prefeito de Rio Tinto, Fernando Naia anuncia cinco secretários em rede social

Prefeito Eleito Fernando Naia e o Governador Ricardo Coutinho

Prefeito Eleito Fernando Naia e o Governador Ricardo Coutinho. Foto: Felipe França

O prefeito eleito de Rio Tinto, Fernando Naia (PSB), recentemente usou em perfil oficial em rede social para anunciar cinco nomes que irão compor sua gestão como secretários das pastas: Fazenda, Administração, Infraestrutura, Assuntos Indígenas e Meio Ambiente, Educação, Cultura, Esportes e Juventude.

A lista anunciada pelo prefeito inclui um nome surpresa, o da professora Tida Freitas, que assumirá a secretaria da Educação, Cultura, Esportes e Juventude.

Na Administração, o advogado Josenir Gonçalves, conhecido por Dr. Ninho. O ex-vereador e ex-diretor de Campo da Doce Mel, Natanael Leal será o titular da Infraestrutura.

O contador Gerson Galdino vai comandar a secretaria da Fazenda municipal.  E o índio Luan Potiguara estar à frente da secretaria de Assuntos Indígenas e Meio Ambiente. Ele é acadêmico do curso de licenciatura intercultural indígena pela UFCG.

Também estar sendo esperado o anúncio do estudante de jornalismo, Felipe França para a pasta de comunicação.

Naia será um gestor do estilo do governador Ricardo Coutinho. Sem dúvidas, o prefeito Fernando Naia começa bem pelas redes sociais em divulgar alguns nomes de sua confiança para compor o governo municipal a partir de janeiro de 2017.

Por Chico Soares.



Comentários