“Esse time escalado por Ricardo tem um projeto de governo”; diz Veneziano Vital

“Temos como nos distinguir dos nossos adversários, estou muito motivado”.

Deputado Federal Veneziano Vital (PSB). Foto: Napoleão Soares

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB), na semana passada esteve na cidade de Mamanguape, participou de um encontro com prefeitos e outras lideranças para tratar de sua pré-candidatura à Senador. Além de Veneziano, participaram do encontro os socialistas, governador Ricardo Coutinho, o pré-candidato a governador João Azevedo, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gervásio Maia Filho, deputada Estela Bezerra e Buba Germano.

“Eu estou entusiasmado, muito estimulado nessas eleições. Eu quero crê que o diferencial será aquilo que foi concebido pelo o governo e aquilo que representa tanto João Azevedo na condição de nosso pré-candidato ao governo e aquilo que nós representamos”, diz Vené.

Questionado sobre sua campanha diante os seus adversários, Veneziano afirmou que respeita todos os adversários, obviamente até por força do meu próprio histórico. Adversário pra mim não é inimigo, é um adversário político, a gente tem sim como nos distinguir, ponderou.

“Esse time escalado pelo governador Ricardo Coutinho têm acima de tudo um projeto de governo, tem acima de tudo uma ação administrativa feita e aquilo que nos desejamos fazer. Ao longo de 20 anos de exercício na política não decepcionou, ao contrário”, ressaltou.

Ouça áudio de Vené; entusiasmado e estimulado para disputar o Senado.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários