Escola Colibri GEO Itapororoca promove curso de aperfeiçoamento para professores

Diretora Polyana Nunes e coordenação pedagógica

Diretora Polyana Nunes e coordenação pedagógica

A Escola Colibri GEO é referência na cidade de Itapororoca e região do Vale do Mamanguape. Desde a Educação Infantil, passando pelo Ensino Fundamental e Ensino Médio, na ‘Escola das Grandes Conquistas’ o aluno é conduzido em um processo que visa seu desenvolvimento integral, para a vida e para seu futuro, e sua preparação para o exercício pleno da cidadania.

Na manhã dessa quinta-feira a Escola Colibri Geo Itapororoca, administradas pelas empresárias Riseuda Nunes (pilar maior da família) e Polyana Nunes (diretora geral), promoveram um curso de aperfeiçoamento para professores, através da palestrante Kátia Cilene. No encontro houve uma recepção para os novatos, trocas de experiências entre gestores e professores, apresentação e análise do ano anterior, bem como estabelecimentos de metas e objetivos.

 

Tradição e história em fazer um ensino de excelência

A escola Colibri Geo Itapororoca, tem uma tradição na cidade desde 1992, no início tinha apenas 34 alunos e hoje ultrapassa os 450, oferecendo a toda cidade e região do Vale do Mamanguape um ensino de qualidade. Atualmente a escola é vinculada ao sistema GEO de ensino, sistema esse que é destaque em várias regiões do país, com um corpo docente altamente qualificado, possui 13 salas de aula , sendo 06 climatizadas, biblioteca móvel, área de recreação, cadeiras apropriadas por segmento, totalmente monitorada por circuito de câmeras é uma ótima cantina para os alunos.

 

Geração de emprego e renda

Em conversa com o blogchicosoares.com , a empresária Riseuda Nunes afirmou que se sente uma pessoa feliz e realizada, destacando sua trajetória como uma simples auxiliar de serviços gerais, merendeira , vendedora ambulante e hoje uma empresária de sucesso gerando mais de 70 empregos diretos e indiretos na cidade de Itapororoca.

16142506_1279783068775776_328353773214623944_n

Por Napoleão Soares



Comentários