Erivelton quer trabalhar ao lado de Tiago por Capim

Prefeito Tiago Lisboa (PSDB) e o vice-prefeito Erivelton Ferreia (PV)

Prefeito Tiago Lisboa (PSDB) e o vice-prefeito Erivelton Ferreia (PV)

Filho de servidor público e herdeiro político do pai, o contador e vice-prefeito Erivelton Ferreira (PV) é um retrato fiel de Capim: “solidário, carismático, trabalhador, ético, apaixonado pela sua cidade e um político de futuro”.

O pai, Zé Baia, é presidente do Partido Verde, por três vezes exerceu o mandato de vereador, presidente da Câmara e uma vez de vice, do ex-prefeito da cidade.

Jovem de visão e futuro, Erivelton Ferreira foi secretário do município, assessor na Câmara de Vereadores, atualmente é vice, do prefeito Tiago Lisboa (PSDB). Ele é bacharel em ciências contábeis e também trabalhou por mais de seis anos no escritório de contabilidade ASTEC em Mamanguape, com o professor Neuzomar de Souza.

Em conversa com o “Blog Chico Soares”, Erivelton disse que será um vice ativo, quer trabalhar ao lado do prefeito para o desenvolvimento do município.

Ele revelou que independente da conjuntura política, ao lado de Tiago, vai buscar parcerias com os governos federal e estadual, outros órgãos e empresas privadas. “Capim e sua população, merece respeito do nosso governo”, disse.

Por Chico Soares

 



Comentários