O pré-candidato a prefeito de Capim, Erivelton Ferreira (PSB), reuniu, no último sábado (18), um grupo expressivo de apoiadores em um encontro realizado no Club do Vando, em Olho D’água. O evento contou com a participação de representantes dos partidos PSB, PP, Solidariedade, União Brasil e PV, marcando uma importante aliança para as próximas eleições municipais.
No evento, o vice-governador Lucas Ribeiro, em seu discurso, consolidou o nome de Erivelton Ferreira como pré-candidato. O deputado estadual Eduardo Brito e Eduardo Carneiro também estiveram presentes, reforçando o apoio político ao pré-candidato e fortalecendo a base de sustentação da equipe.
Erivelton Ferreira, em seu discurso forte e emocionante, expressou gratidão pelo apoio recebido, mencionando o trabalho do governador João Azevedo em Capim e a presença das lideranças presentes. No entanto, o pré-candidato não poupou críticas à atual gestão municipal e ao prefeito Tiago Lisboa.
Ferreira afirmou que o reinado do atual prefeito está com os dias contados e fez duras críticas à gestão, acusando o prefeito de estar com medo de lançar a sobrinha como pré-candidata. O pré-candidato afirmou ainda que o prefeito vai vender todo seu patrimônio adquirido ao longo de sete anos de mandato para gastar na campanha de sua candidata e devolver à população o que tirou dela.
O tom do discurso de Erivelton foi incisivo ao afirmar que o prefeito não enganará mais a população, acusando-o de tentar comprar a consciência do eleitorado com práticas eleitoreiras. O evento atraiu uma multidão, consolidando o apoio e entusiasmo em torno do pré-candidato Erivelton Ferreira nas eleições municipais.
Por: Napoleão Soares