Erivelton diz que quem é do PV é da oposição; apoio a candidatura de Lucélio ao governo da PB

“Acredito no projeto político de mudança na Paraíba, com Lucélio governador”, a declaração é de Erivelton, vice-prefeito da cidade de Capim.

A candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao governo da Paraíba recebeu o apoio do vice-prefeito de Capim, Erivelton Ferreira, filho do presidente do diretório municipal do (PV), Zé Baia. Eles anunciaram apoio neste sábado (21), na posse da executiva estadual do (PV), que empossou o prefeito Luciano Cartaxo na presidência da sigla. Zé Baia é um dos membros do diretório estadual e homem de confiança do ex-deputado estadual Sargento Dênis Soares, atual vice-presidente do partido.

Questionado pelo Blog Chico Soares, sobre o apoio do prefeito Tiago Lisboa (PSDB) a pré-candidatura de Lucélio, Erivelton disse que não tem dúvidas que o prefeito seguirá a oposição e o seu partido.

A chapa de Lucélio tem como pré-candidatos a reeleição para o Senado, os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PSD).

“Eu entendo que o melhor projeto de mudança e renovação para a Paraíba, será a vitória do companheiro Lucélio Cartaxo a governador. Ninguém aguenta mais o sistema do atual governo, quem é do PV é da oposição”, ressaltou Erivelton.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários