O empresário da cidade de Cuité de Mamanguape, Esaú do Açaí participou, nessa terça-feira (29), de uma entrevista no programa Diário de Notícias, apresentado por Chico Soares e Luíz Neto, onde causou grande polêmica ao afirmar que Cássio Cunha Lima merecia uma estátua na cidade.
O empresário disse que Cássio Cunha Lima teria sido o governador que mais trabalhou por Cuité de Mamanguape, justificando a confecção de uma estátua do ex-governador na cidade.
“O que Cuité tem hoje tem que agradecer primeiramente a Deus, e em seguida a Cássio Cunha Lima. Cuité tem hoje asfalto e água, já fomos uma cidade isolada e esquecida. Éramos como uma ‘ ilha ’ em tempos de chuva. Cuité de Mamanguape era para ter uma estátua com o nome de Cássio Cunha Lima porque foi ele quem modificou nossa cidade”, falou o empresário.
Segundo Esaú, nenhum outro político que governou a Paraíba realizou tantas obras, projetos e ações para o povo. “Cássio foi o melhor. Digo e reforço onde quer que eu vá. Igual a Cássio não tem”, disse.
Veja vídeo:
pol
Blogchicosoares.com







