Um jovem empreendedor de futuro. O empresário Flávio Costa Pereira, ao lado da esposa Judith Azevedo, dos filhos Pérola e Flávio (filho) administram, o Supermercado Pague Menos, Casa & Detalhes e o Motel Encantos, direto e indiretamente geram 40 empregos. Ele disse ao blog, que gosta dos bastidores da política, é se considera um bom articulador.
Abrindo o jogo, Flávio revelou que atesta o nome do engenheiro elétrico e diretor das empresas Concrefort Indústria e Comércio de Preformados (João Pessoa), Duto Fort fábrica de tubos PVC e eletrodutos para construção civil – e irrigação, Haras Santa Emília de Rodat (Itapororoca), Carlos Magno para o cargo de vice-prefeito na chapa de Elissandra, nas eleições deste ano, já que o médico Walisson Dionísio já disse em entrevista a imprensa que vai concorrer a uma vaga para a Câmara Municipal. “Carlos tem o mesmo perfil do ex-prefeito Celso Morais e do presidente das Asplan, engenheiro agrônomo Zé Inácio”, afirmou Flávio.
Flávio disse ainda que Carlos Magno tem o apoio do vereador Francisco Meireles, conhecido por Chico da Saelpa – energia positiva – e de outros parlamentares da Casa de Rúbio Maia Coutinho. [Ele] destacou que Carlos como vice, a população de Itapororoca só tem a ganhar. Flávio lembrou que o engenheiro elétrico já fez doação para a cidade de 25 postes para a Rua Cônego Jorge Faustino de Carvalho – principal no bairro do Cruzeiro, lâmpadas led para avenida Frei Damião de Bozzano, além de outras localidades, como a Vila da Goabiraba.
O empresário Flávio frisou que até o final de janeiro, vai se reunir com a prefeita Elissandra Brito (Democratas), vice-prefeito, doutor Walissaon e vereadores da base governista na Câmara, para apresentar o nome de Carlos Magno como vice e unir todas as lideranças da situação. Segundo Flávio, Carlos mora no município a mais de 20 anos, gosta da política do bem e de servir aqueles que mais precisam.
Na lista de vice para Elissandra, além de Carlos, aparece os nomes do ex-chefe de gabinete da Prefeitura, Batista Torres e o filho de Zé Inácio Morais, engenheiro agrônomo José Inácio Filho (Inacinho).
Por: Chico Soares e Napoleão Soares