O vereador da cidade de Mamanguape, Barra oficializou, na noite da última sexta-feira (15), sua filiação ao partido REDE, durante uma plenária realizada na casa de festas Charme Recepções, no município.
O evento contou com a presença de fortes nomes políticos do estado, como os deputados Chió e Eduardo Brito, os dirigentes nacional e estadual do partido, a secretária de Estado, Cristiana Almeida, além de familiares, amigos e diversas lideranças políticas locais.
Em entrevista ao jornalista Napoleão Soares, o vereador Barra fez duras críticas a gestão atual de Mamanguape, apontando diversos indícios de corrupção que, segundo ele, minaram os avanços iniciais e transformaram a administração em um regime autoritário e perseguidor.
“A gestão atual começou com alguns avanços, que não podemos tirar esse mérito. Depois, eles viraram a cabeça. Hoje é uma gestão autoritária, perseguidora. Fugiu da linha do progresso. Temos uma gestão que tem indícios de corrupção na saúde, na educação. É um absurdo. Então, não posso ficar do lado de uma gestão que tem todos esses indícios”, afirmou Barra.
Ainda em entrevista, o vereador ressaltou seu compromisso em eleger Eduardo Brito para o cargo de prefeito de Mamanguape pela terceira vez, destacando o objetivo de fortalecer o grupo REDE no município.
“O projeto de Barrinha é eleger Eduardo Brito, eleger um vereador do grupo REDE. Criar uma massa muito forte, para dar muito voto para o grupo REDE, como Chió e outras pessoas. Vamos fazer um trabalho grande aqui em Mamanguape e retribuir esse carinho que o REDE tem dado para a gente. Vamos fazer um grupo vitorioso aqui em Mamanguape”, destacou o vereador.
Por: Napoleão Soares