Em Mamanguape, Eunice entrega fardamentos aos agentes de saúde e anuncia R$ 6 milhões para pavimentação de ruas

A prefeita de Mamanguape, Maria Eunice (PSB), na última quinta-feira (20), em frente à UBS do bairro do Areal, entregou kits completos com fardamentos, mochila e material de uso permanente para os agentes comunitários de saúde (ACS). Ela estava acompanhada do secretário da Saúde, Antônio Neto, seis vereadores governistas e outros auxiliares.

“Estamos aqui para entregar o fardamento dos agentes comunitários de saúde, que há nove anos não recebem. É um fardamento completo, com mochila, blusa, calça jeans, camiseta de proteção de raios UV e, tudo que é preciso para trabalhar com segurança dentro das recomendações do Ministério da Saúde. Os agentes que, na nossa gestão estão tendo o direito a receber o PMAQ, terço de férias e salário dentro do mês trabalhado, o que não recebiam antes”, disse Eunice.

Calçamento

De acordo com a prefeitura, além das cinco ruas já licitadas e já em andamento, serão calçadas mais vinte e seis por meio de recursos próprios e provenientes de emendas parlamentares. Veja a relação dos locais que serão atendidos:

Entrada do distrito de Camaratuba;

Distrito de Pitanga da Estrada, Rua do Campo II, Pindobal e Vale Verde;

Acesso a Terra Nova, Rua Luís Pedro de Oliveira (ao lado Carpintaria Silva);

Travessa Francisco Cleto;

Rua do Açougue, Adelaide Fidélis Berra (centro, paralelo a Rua São João);

No bairro do Campo, Ruas Vereador Firmino Caetano, Antônio Pessoa de Vasconcelos e Antônio Serrano Navarro;

Rua do Grude (Antônio Máximino).

Ruas do Distrito Mecânico – José Pereira de Oliveira, Aloísio Alves Pereira, José de Freitas, Apolônio Marinho dos Santos, José de Andrade Luíz, José Bernardes Sobrinho, Adelmo Freire de Lima, Gilson Pereira da Costa, José Antônio de Oliveira Nascimento, João Batista de Oliveira e José Ferreira da Silvia.

No bairro do Areal, Rua Benedito Joel Cordeiro (Rua do Arame);

Cinco ruas estão licitadas – em andamento, a Senador Ruy Carneiro, Maria das Dores, Escritor Lima Pinto e a Travessa Presidente Kennedy, executadas com recursos próprios e por meio de emendas parlamentares.

“A socialista em sua fala, disse que apesar da crise financeira que passa os estados e municípios, se o gestor não levar o dinheiro público para o bolso, dar para construir obras para a população”, frisou.

Por Chico Soares

Informações das Condecom da PMM   



Comentários