O vereador da cidade de Mamanguape, Barra participou, na tarde dessa sexta-feira (27), do programa Balanço 104, onde falou dos motivos que o fizeram romper politicamente com a prefeita Eunice confirmando seu ingresso no grupo de oposição.
Segundo Barra, houveram diversas irregularidades que ocorreram na gestão da prefeita Eunice Pessoa, como a falta de medicamento nos postos de saúde, falhas em campanhas de vacinação e a confirmação de notas fiscais superfaturadas por parte da polícia federal.
“Estamos discutindo política de alto nível. Não serei subserviente porque participei de campanha eleitoral. Estamos falando das crianças que ficaram sem vacinação em Sertãozinho, PSF sem dipirona e na crise da covid a polícia federal confirmou notas superfaturadas na secretaria de saúde”, disse o vereador.
Desde que assumiu seu mandato, Barra se destacou com seu jeito polêmico de cobrar o melhor para o povo. Em meio a algumas insatisfações da gestão de Eunice, Barra anunciou, no fim de 2022, seu rompimento com o grupo de situação e sua adesão ao grupo de oposição, comandado pelo ex-prefeito do município, Eduardo Brito.
Veja o vídeo :
Blogchicosoares.com