Em entrevista, Deputado Estadual João Gonçalves confirma apoio para governador e diz: “João fica com João”

Deputado Estadual João Gonçalves (PDT). Foto: Napoleão Soares

Com seu estilo franciscano de um político articulador e apaziguador, o deputado estadual João Gonçalves (PDT) falou com jornalista Napoleão Soares, sobre seu apoio para o candidato a governador no pleito de 2018.

O parlamentar já declarou em outros veículos de comunicação e repetiu em entrevista ao Blog Chico Soares, que sua principal missão é unir o Partido Democrático Trabalhista (PDT), em prol do nome do secretário da Infraestrutura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, engenheiro João Azevedo, para as disputas do governo do Estado, nas eleições de outubro.

Indagado por Napoleão, João negou sua saída do partido, disse que seu posicionamento é a favor da indicação do secretário João Azevedo, escolhido para as disputas pelo governador Ricardo Coutinho. O deputado também afirmou que Azevedo, é o melhor nome do (PSB), pelo seu histórico político, pessoal e trajetória administrativa.

Ele revelou que deve se reunir em breve, com a vice-governadora Ligia Feliciano e o deputado federal Damião Feliciano, para convencê-los para continuar aliado do governo e do projeto que está dando certo, caso contrário, não terá outro caminho, vai mudar de partido, afirmou.

Ouça o áudio de João Gonçalves, que fala sobre seu posicionamento político:

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares 

 



Comentários