Em Curral de Cima, ‘Natal da Nossa Gente’ reúne cerca de mil pessoas em praça pública

O segundo ano do ‘Natal da Nossa Gente’, promovido pela Prefeitura de Curral de Cima, reuniu cerca de mil pessoas em praça pública na noite da última quarta-feira (24). As famílias participaram de momentos de adoração, louvor e partilha, com show de Celione David e com uma ceia comunitária oferecida a todos.

“É importante reunirmos a nossa gente para confraternizar e agradecer a Deus por esse ano de muitas conquistas para o nosso município. Sabemos que a tarefa é difícil e que as dificuldades são muitas, mas temos a certeza que podemos contar com os curralenses para enfrentar tudo e garantir o crescimento e desenvolvimento da cidade, mas sempre tendo o cuidado com a população como prioridade. Hoje, agradecemos ao menino Jesus e renovamos nossos pedidos de muita saúde e paz a todos”, disse o prefeito Totó Ribeiro.

De acordo com o prefeito, o ‘Natal da Nossa Gente’ tem o objetivo de reunir todas as famílias curralenses a fim de confraternizar e celebrar o nascimento de Jesus e o período natalino. “Nossa administração tem esse laço e essa parceria com a população. A cidade, unida, tem ainda mais força para crescer”, destacou Totó Ribeiro.



Comentários