Os candidatos a prefeito e vice da cidade de Baía da Traição, Deta de Serginho e Tony Carvalho tiveram seus nomes oficializados, no último domingo (04), em um grande evento promovido pelos partidos MDB, PSD, Republicanos e União Brasil, na Escola Estadual Matias Freire. Também foi realizada a homologação de candidaturas para o cargo de vereador.
Durante a maior convenção da história do município, o atual gestor, Serginho Lima fez um caloroso discurso, aproveitando a ocasião para responder às críticas e ataques da oposição. Serginho afirmou que por ser chamado de coronel, colocará a oposição para correr.
“Ele não passa de um traidor. E a um traidor vamos dar a resposta no dia seis. Ele me chama de coronel. Pode me chamar de coronel. Se eu for coronel, se prepare que o chicote vai estalar. Eu vou colocar o boi para correr de volta para Gravatá”, disse o gestor.
Com uma gestão bem avaliada pelo povo, Serginho Lima apresentou o nome de Deta, para dar continuidade a administração, que tem mais de 80% de aprovação. A expectativa do grupo de situação é eleger oito dos nove vereadores para a Câmara Municipal.
Blogchicosoares.com