Elissandra mantém prestígio com os “Morais”, no presente e para o futuro

“Aliada dos Morais, a prefeita de Itapororoca subirá no mesmo palanque nessas eleições de outubro, sinaliza a continuação para 2020”.

A prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito (DEM) é considerada por lideranças governistas como a melhor aliada, dos primos, Celso Morais (ex-prefeito da cidade) e o presidente da Asplan(PB),  José Inácio Morais. Nos bastidores, dizem nas esquinas, que até os adversários dela, concordam com a fidelidade e confiança de Elissandra com a família Morais.

Nesta quinta-feira (31), feriado de Corpus Christi, a prefeita esteve participando de um churrasco na Fazenda Bela Vista, a convite do engenheiro José Inácio e Celso Morais para prestigiar a saída dos cavaleiros da 14ª Cavalgada da Integração PB/PE. O evento é organizado pelos Morais e outros amigos, que fazem um percurso de mais de 160 quilômetros, saindo de Itapororoca para Macaparana (PE).

Durante o churrasco dos amigos cavaleiros, Elissandra Brito conversou com o líder do DEM na Câmara dos Deputados, Efraim Filho, Celso Morais, José Inácio, vereadora Neuza Madruga e o diretor-presidente do Grupo Destilaria Miriri, agrônomo Gilvan Cavalcante de Morais. Na pauta, eleições de outubro e o futuro em 2020.

Há quem diga, que antes da festa de São João, padroeiro da cidade, a prefeita e os padrinhos políticos, devem convocar a imprensa da região para uma coletiva e anunciar o nome do pré-candidato ao governo da PB.

É bom os adversários estarem atentos, tudo caminha para a reeleição de Elissandra e por mais uma vez, contar com apoio da família Morais, diz a fonte.

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários