Elissandra é a primeira mulher diplomada como prefeita de Itapororoca e se prepara para a posse

Prefeita, vice-prefeito, vereadores e suplentes diplomados

Prefeita, vice-prefeito, vereadores e suplentes diplomados

A prefeita eleita de Itapororoca, Elissandra Brito (DEM), foi diplomada na noite de quarta-feira (23) no salão de festa da Lá Nunes Recepções. Além da prefeita, o vice-prefeito e 11 vereadores foram diplomados. A juíza da 7ª zona, Elza Bezerra Pedrosa, presidiu a sessão solene e desejou boa sorte aos eleitos.

A democrata Elissandra Brito entra para a história. Já exerceu por quatro vezes com muita competência o mandato de vereadora, presidente da Câmara Municipal por três vezes, teve todas as contas aprovadas, um mandato de menos de dois anos de vice-prefeita, e a partir de 1º de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2020, comandará os destinos do município como a primeira prefeita.

A prefeita Elissandra Brito disse que se orgulha de pertencer a uma família humilde e honesta. Ela também falou da sua infância na comunidade rural de Ipioca, que fica as margens da PB-057. Ela disse que o estudo, o esforço e o trabalho, transforma qualquer sonho em realidade. É graduada em licenciatura em letras e bacharelado em direito, professora da rede municipal e estadual.

“Estaremos em contato permanente com o povo do campo e, da cidade, pelas mídias sociais, jornais, portais, blogs, rádios e nas casas das pessoas. Vamos continuar andando por Itapororoca para podermos trabalhar as demandas e os desafios de interesse da população. O diálogo com as autoridades, população, vice-prefeito, vereadores serão fundamentais para o meu governo”, garantiu Elissandra.

“O diploma é o documento expedido pela Justiça que, após o processo eleitoral, habilita o candidato a tomar posse no cargo para o qual concorreu. De acordo com a prefeita, este diploma representa a responsabilidade de que terei uma família de mais de 18 mil habitantes para cuidar bem, dando-lhes cidadania e respeito durante os quatro anos do mandato, serei como uma mãe que cuida de um filho. Peço a Deus que me der sabedoria para cuidar dos destinos do meu povo”, declarou.

Também foram diplomados na solenidade da Justiça Eleitoral, o vice-prefeito, médico Walisson Dionísio (PTB), os vereadores do (DEM), Socorro da Corrente, Neuza Madruga, Val de Curralinho e Jailson Fernandes. Pelo (PP), Chico da Saelpa e Riseuda Nunes, do (PMDB), (PT), (PSDB), (PSB) e (PDT), Josete Rodrigues, Altamir Meireles, Rodrigo Carvalho, Josida Lopes e Ricardo Souto.

Os precursores da candidatura da prefeita eleita, os primos Celso Morais (atual prefeito) e José Inácio, participaram do evento dos diplomados. Eles acreditam que Elissandra Brito, fará um grande Governo para todos os Itapororoquenses.

O evento foi muito prestigiado, estiveram presentes, os deputados, Buba Germano e Ricardo Barbosa (PSB), os prefeitos eleitos das cidades de Rio Tinto, Marcação e Mamanguape, Fernando Naia (PSB), Lili Oliveira (PDT) e Maria Eunice (PSB), além do padre da matriz de São João Batista, Lucivaldo Gomes.

Por Chico Soares



Comentários