Egberto Madruga, um novo líder do povo

O prefeito e seu grupo político, transferiu votos para Haddad, João, Vené, Luiz Couto, Gervásio e Rafaela. Com esse resultado positivo, se torna um novo líder depois do prefeito João Madruga

Prefeito Egberto Madruga

Aparentemente tímido, mas, muito bem articulado com as lideranças. É assim o prefeito Egberto Madruga, de Mataraca. Ele saiu vitorioso nas eleições do primeiro turno e juntamente com seu grupo político, transferiu muitos votos para o candidato a presidente da República, Fernando Hadddar (PT), governador João Azevêdo (PSB), senado Veneziano (PSB) e Luiz (PT), deputado federal Gervásio Maia e deputada estadual Rafaela Camaraense.

O gestor revelou ao Blog Chico Soares, que a vitória dos candidatos que apoiou, é o reconhecimento do seu trabalho há menos de dois anos, no comando da Prefeitura. “Olha Napoleão, o nosso trabalho enaltece e estimula as pessoas a participarem ativamente da política. Não tenho dúvidas, os eleitores paraibanos e Mataraquenses votaram pelo trabalho”, ressaltou Egberto.

O governador eleito no primeiro turno, João Azevêdo, foi majoritário no município, obtendo 3.090 votos, seguido por Maranhão com 1.501 votos e Lucélio Cartaxo 189 votos.

Para presidente, Fernando Haddad com 3.331 votos, seguido por Bolsonaro 1.230 votos e Ciro Gomes com 389 votos. Para Câmara dos Deputados, Gervásio Maia obteve 1.846 votos e Rafaela  Camaraense com 1.747 votos, para Assembleia Legislativa.  Já para o Senado, Daniella Ribeiro teve 2.282 votos e Veneziano com 2.141 votos.

“Eu quero agradecer a toda população pela vitória de todos os candidatos apresentados por nosso grupo. O povo de Mataraca foi as urnas com independência e sabedoria. Iremos trabalhar ainda mais, até o último dia do nosso mandato. Agradeço de coração ao povo de minha terra”, disse o gestor.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários