Efraim Morais libera recursos para compra de uma ‘ambulância’ em Baía da Traição

A conquista da ambulância, é resultado de uma articulação da vereadora Lú de Pompeu com o deputado federal Efraim Morais, ambos do DEM.

Pela primeira vez na história política da cidade litorânea da Baía da Traição, a vereadora Luiza Alice Dantas Tavares, conhecida por Lú de Pompeu (DEM) se articulou com o deputado federal Efraim Morais (DEM) e conseguiu a liberação de recurso no valor de R$ 170 mil – para a compra de uma ambulância modelo SAMU, destinada a secretaria da saúde do município. “A conquista é resultado do trabalho e o respeito que o deputado Efraim tem para com os índios potiguaras”, ressaltou Lú.

Ela revelou ao blog Chico Soares, que as viagens à Brasília têm sido positivas para Baía da Traição. “O governo do prefeito Serginho Lima vai ganhar um instrumento importante para setor da saúde, uma nova  ambulância para o transporte de pacientes para o Hospital Regional de Mamanguape (HGM) e outros hospitais da grande João Pessoa”, disse.

O blog recebeu da assessoria parlamentar – dados da liberação dos recursos. Câmara dos Deputados – Gabinete do Deputado Efraim Filho. Fundo Municipal de Saúde – Baía da Traição – Transferência para aquisição de ambulância – Beneficiário: Fundo Municipal de Saúde de Baia da Traição – Proposta FAF 13923.732000/1170-02 – Portaria 2.702/2017 – MS, de 16/10/2017 – Valor empenhado: R$ 170.000,00 – Ordem bancária: 20180B849088. O dinheiro está em conta.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários