Efraim Filho participa de solenidade da FIEP na cidade de Caaporã

A cidade de Caaporã e toda região do Litoral Sul da Paraíba ganhou nesta terça-feira, dia 16/10, um importante espaço voltado à formação profissional. Foi inaugurado pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, Francisco de Assis Benevides Gadelha, o Centro de Formação Profissional Robson Braga de Andrade, na cidade de Caaporã.

Ao lado do o prefeito de Caaporã Kiko Monteiro, Efraim Filho foi um dos convidados da solenidade de inauguração no novo Centro do SENAI. Estiveram presentes ainda autoridades políticas, como o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, o desembargador, Joás de Brito, os deputados estaduais Branco Mendes,  o vice-prefeito Saulo Veloso, vereadores, moradores e também o Ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Jorge de Lima.

Ainda na solenidade de inauguração teve a presença do presidente da Confederação Nacional da Indústria, Robson Braga de Andrade, que foi homenageado, dando seu nome ao novo Centro do SENAI.

O Centro do SENAI em Caaporã, possui uma estrutura de automação industrial, conta com a  Universidade Chevrolet, onde a GM vem realizando o treinamento dos seus mecânicos da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. No espaço existe ainda uma estrutura com laboratórios de Informática, e de Instalação Predial Industrial. A proposta do CFP é atender de modo permanente, a região de Caaporã, incluindo as cidades do Conde, Alhandra, Pitimbu, Pedras de Fogo, e até mesmo a cidade de Goiana- PE.

O prefeito de Caaporã comemorou o grande beneficio que contribuirá com o desenvolvimento da cidade. “Tenho certeza que com a qualificação profissional ofertada pelo Senai, a população de Caaporã terá mais chances de conseguir o tão sonhado emprego. A prefeitura será uma grande parceira do Senai Caaporã e quem ganha com isso é o nosso povo”, disse Kiko Monteiro.

Acesso Político



Comentários