Eduardo lança revista e presta contas dos oito anos à frente da Prefeitura de Mamanguape

img_5920Na noite desta quarta-feira (21), o prefeito de Mamanguape, Eduardo Brito (PR) lançou no ginásio poliesportivo do Instituto Moderno, uma revista dos oito anos de obras e realizações à frente da Prefeitura de Mamanguape. Ele apresentou um balanço das principais ações dos governos I e II, o conteúdo preenche 16 páginas.

A revista será distribuída aos moradores de Mamanguape e lideranças políticas, profissionais liberais, empresários, comerciantes, estudantes e servidores públicos das 12 cidades da região do vale do Mamanguape, disse Eduardo.

De acordo com o atual prefeito, a revista dará oportunidade ao leitor de conhecer em detalhes as práticas que adotamos para colocar a cidade em ordem. Foram muitas as ações de 2009 a 2016, destaca o prefeito Eduardo Brito.

A publicação da revista traz um resumo das principais ações, valorização dos servidores públicos e pagamentos da folha dentro do mês trabalhado, 13º salário e outros direitos do funcionalismo em consonância com a lei. A revista destaca mais de 30 milhões de investimentos em obras de infraestrutura, além de outras ações nas áreas de ação social, saúde, educação, esporte e juventude.

“Em sua fala, Eduardo desejou boa sorte à prefeita Eunice, mas afirmou que a partir de 1º de janeiro fará oposição com responsabilidade, vai cobrar as promessas de campanha feita por Eunice, doa em quem doer, disse Eduardo Brito”.

O evento foi prestigiado pela primeira dama do município e prefeita em Cuité de Mamanguape, Isaurina Meireles de Brito, pelos prefeitos eleitos, de Jacaraú, Elias Costa, Egberto Madruga (Mataraca), vereadores das cidades de Capim,  Lagoa de Dentro, Mamanguape, Rio Tinto, Curral de Cima, Cuité de Mamanguape, Marcação, Baia da Traição, Jacaraú, Marcação, Mataraca e Itapororoca.

Por Chico Soares

 

 



Comentários