Eduardo Carneiro visita Mamanguape e afirma ter conversado com o General Hamilton Mourão sobre investimentos para o litoral norte

O deputado estadual eleito pelo PRTB, está otimista que conseguirá recursos no governo Bolsonaro para Mamanguape e cidades da região.

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) foi entrevistado na manhã desta quinta-feira (20), pelo programa “Rádio Repórter” na rádio Correio do Vale FM 1061, – ancorado por Willams Soares, participação de Lenilson Bala e Chico Soares. Durante a entrevista, ele sinalizou que fará parte da oposição ao governo do socialista João Azevêdo, mas defende o diálogo entre os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário – cada uma das instituições cumprindo sua missão.

Acompanharam o parlamentar na entrevista, o médico Eduardo Brito (ex-prefeito por duas vezes), os vereadores Maria da Saúde, Irmão Nestor, Neto Belino, ex-vereadores Edileuza Cunha e Marquinhos Frazão.

O deputado eleito, Eduardo, esteve em Mamanguape, para agradecer os 2.075 votos (9,28% dos válidos), além de sufrágio nas cidades de Rio Tinto, Marcação, Capim, Baía da Traição e outros municípios do vale.

De acordo com Carneiro, o mandato exitoso na Câmara de Vereadores de João Pessoa, foi fundamental para a vitória na Assembleia Legislativa. Ele disse que a partir de fevereiro, vai levar a experiência de vereador da capital, para a Casa de Epitácio Pessoa.

Governo Bolsonaro

Eduardo revelou ao blog Chico Soares, que recentemente esteve em São Paulo, participando com outros políticos de um encontro com o General Hamilton Mourão. Ele revelou que conversaram sobre o crescimento do PRTB, investimentos para a Paraíba e o vale do Mamanguape. “Mourão me garantiu que as portas de seu Gabinete e o Palácio do Planalto, estarão abertas para a Paraíba”, falou o deputado.

Mesa-Diretora da AL

Apesar de ter sido eleito pela Coligação Força da Esperança IV, Eduardo não guardou segredo, destacando que simpatiza e vota para presidente, no deputado estadual Adriano Galdino, reeleito no pleito de outubro pelo PSB.

Líder da oposição na AL

Em 1 de fevereiro, Eduardo toma posse para o primeiro mandato de deputado estadual. O edil disse que os deputados eleitos pela oposição devem se reunir na primeira semana de janeiro de 2018, para escolher um nome de consenso. Com seu jeito de conciliador de grupo, Carneiro citou os nomes dos experientes deputados Camila Toscano, Raniery Paulino, Tovar Correia Lima, ou até “ele – Eduardo”, ressaltou.

Candidato de oposição em Mamanguape

Ainda muito distante das eleições municipais de 2020, para Eduardo Carneiro cada eleição tem uma história diferente da outra. O parlamentar disse que defende a união das oposições, citou os nomes do médico, Eduardo Brito, da atual vice-prefeita Baby Helenita e o empresário Leó.

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 

 



Comentários