Eduardo Carneiro reúne lideranças em Bananeiras, capital do forró no Brejo Paraibano

‘O pré-candidato a deputado estadual do PRTB, recebeu nesta sexta-feira (22), lideranças de Rio Tinto, Mamanguape e outras cidades do Brejo da PB’.

O pré-candidato a deputado estadual pelo (PRTB), Eduardo Carneiro, reuniu nesta sexta-feira (22), em sua casa na cidade Bananeiras, lideranças de 16 cidades das regiões do Brejo e Litoral Norte do estado.

Carneiro, conhecido como um dos mais atuantes vereadores do país, pertence à bancada de apoio ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV).

Na semana passada, o (PRTB) anunciou apoio a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), um nome forte de oposição ao governo do Estado.

Eduardo e sua família receberam na capital do forró, o empresário Leó Veríssimo e esposa, vice-prefeita de Mamanguape, Baby Helenita (PRTB).

Quem também foi abraçar o pré-candidato para Assembleia Legislativa, foram os ex-prefeitos Eduardo Brito (Mamanguape) e Isaurina Meireles (Cuité de Mamanguape), presidente da Câmara, João da Estaca, os vereadores Neto Belino, Guilherminho Madruga, Irmão Nestor e Maria da Saúde, ex-vereadores Severino Coelho, Capitão Ezequias  e Edileuza Cunha, além de outras lideranças ligadas a Brito.

De Rio Tinto, estavam os ex-prefeitos e médicos, José de Almeida Braga e Vânia Lisboa. Já de Marcação, Angélica Barreta, que representou o ex-prefeito a cidade, professor Adriano Barreto. Da cidade de Jacaraú, a ex-prefeita Maria Cristina estava entre as lideranças que apoiam Eduardo Carneiro, para a Casa de Epitácio Pessoa.

Durante o encontro entre as lideranças, ficou acertado que todos vão dançar forró na festa de São Pedro, padroeiro de Mamanguape, diz a fonte.

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários