Eduardo Brito visita eleitos e ganha apoio para pré-candidatura à Assembleia Legislativa em 2018

Eduardo com o prefeito eleito de Curral de Cima, Totó Ribeiro

Eduardo com o prefeito eleito de Curral de Cima, Totó Ribeiro

Faltando menos de 90 dias para concluir o segundo mandato do cargo de prefeito de Mamanguape, Eduardo Brito (PR) esteve recentemente visitando amigos e lideranças políticas que ajudou a se eleger prefeito nas eleições 2016.

Eduardo é pré-candidato a deputado estadual em 2018, para representar a região do Litoral Norte e Vale do Mamanguape, na Casa de Epitácio Pessoa. Ele visitou os prefeitos eleitos das cidades de Curral de Cima e Jacaraú, Totó Ribeiro (PSDB) e Elias Costa (PMDB), além de vereadores dos respectivos municípios.

Durante a visita a Totó e Elias, os militantes dos eleitos gritaram em coro: “O vale, precisa de um deputado estadual da região, o melhor nome é de Eduardo Brito”.

De acordo com Eduardo, “Forte é o Povo”, as vitórias de Totó e Elias são merecedoras. Eles derrotaram oligarquias e famílias tradicionais. Ele lembrou que em Curral Cima um grupo político estava no poder há mais de duas décadas, ou seja, desde a fundação da cidade. Em Jacaraú, o atual prefeito é neto, sobrinho e filho de ex-prefeitos, contou com apoio do governador Ricardo Coutinho e foi derrotado para um corretor de imóveis, Elias Costa.

Eduardo ao lado dos vereadores Wellington Campos e Adênio Pimentel

Eduardo ao lado dos vereadores Wellington Campos e Adênio Pimentel

Neste sábado, Eduardo ganhou a adesão dos vereadores de Rio Tinto, Adênio Pimentel, Wellington Campos, dentre outros parlamentares. Outras lideranças  também apoiam seu projeto, os ex-prefeitos da cidade, José de Almeida Braga e Vânia Lisboa.

Na conjuntura política da região, Eduardo terá apoio para sua pré-candidatura de deputado nas 12 cidades do vale, de prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Ele também conta com a simpatia de empresários e produtores agrícolas.

Informações de bastidores dão conta que o prefeito Eduardo Carneiro der Brito recebeu convite do senador Cássio Cunha Lima e do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, para se filiar ao (PSDB) e (PSD). De uma coisa é certa; Eduardo Brito deixará o (PR) na hora certa e, disputará a uma das 36 vagas para Assembleia Legislativa por um partido de oposição ao governador Ricardo Coutinho.

Por Chico Soares



Comentários